A EMAV – Empresa de Meios Audiovisuais do Grupo Media Capital, foi contratada pela produtora brasileira Formata para a gravação do espetáculo de stand up que o humorista brasileiro Whindersson Nunes dá esta noite no Coliseu do Porto Ageas.

A gravação dará origem a mais um especial de comédia deste nome forte do humor e sucede a outros espetáculos já realizados tais como "Adulto” e “É de mim Mesmo".

A montagem técnica do espetáculo teve início no passado domingo, com as equipas EMAV a garantirem todos os meios para iluminação, áudio e captação do espetáculo da noite de hoje. Também a EPC – Empresa Portuguesa de Cenários, igualmente pertencente ao Grupo Media Capital, foi chamada a colaborar, tendo a seu cargo a tarefa de construir toda a cenografia de “Isso não é um culto”, o nome do espetáculo.

Whindersson Nunes estreou-se no Youtube na adolescência e agora, cerca de 10 anos depois, conta com mais de 140 milhões de fãs nas redes sociais. Em “Isso não é um culto”, além de convidar o público para uma reflexão sobre as mudanças que estão a acontecer no mundo, aborda o universo religioso.