A música “Para Sempre”, inspirada na novela homónima da TVI, será o tema do genérico desta nova produção com estreia marcada para 8 de novembro. Tony Carreira interpreta a música e partilha a sua autoria com Tiago Machado, Nuno Ribeiro e Paulo Martins. A convite do cantor, a Orquestra Sinfónica de Praga gravou a canção.

“Criar este tema foi um grande desafio. Tivemos de mergulhar na história e envolvermo-nos com as emoções da novela. Não havia outra forma de fazer isto. Estamos todos muito felizes com resultado”, revela Tony Carreira. “Sou apaixonado pela ficção portuguesa e gosto cada vez mais do processo criativo de desenvolver músicas para televisão e cinema.”

O tema “Para Sempre” fará parte do novo álbum do cantor e tem composição de Pedro Villas, Nuno Ribeiro, Fradique e António Mendes Ferreira, mais conhecidos como os irmãos Calema. “Recomeçar” é o nome do novo disco de Tony Carreira que é lançado em novembro.

A criação da música do genérico da nova novela da TVI é o resultado da relação de grande proximidade de Tony Carreira com a estação de Queluz de Baixo e esperam-se mais surpresas. Em outubro de 2020, o músico e compositor Tony Carreira formalizou um contrato de exclusividade com a TVI. Esta foi a primeira vez que o artista celebrou um contrato de exclusividade e é também a primeira vez que a estação celebra um acordo com um artista musical.

Hoje, no Jornal das 8 da TVI, revelamos mais pormenores sobre a produção e gravação deste tema musical de Tony Carreira.

Pode ainda ver o vídeo que a MC News lhe revela em exclusivo, sobre a visita do músico aos estúdios da Plural.