É tempo de verão e a MC News prepara-se para fazer uma paragem durante o mês de agosto. Não vai propriamente a “banhos”, mas aproveitará este tempo para refletir sobre os últimos meses e preparar algumas novidades para o futuro. Inovar e desafiar-se está no ADN da Media Capital e a newsletter do Grupo, que nasceu a  4 de janeiro de 2021, tem essa marca identitária. Ambicionamos fazer mais e melhor.

No arranque do projeto, talvez alguns se questionassem se a Media Capital e as suas diversas unidades de negócio e marcas teriam novidades semana após semana;  talvez se questionassem sobre a capacidade de atrair, constantemente, a atenção dos colaboradores, dos anunciantes, dos stakeholders, dos media e do público que também é assinante da newsletter. A realidade tem provado que sim. O ecossistema da Media Capital é dinâmico, criativo, original e aponta-nos o caminho de um futuro auspicioso.

Nada disto seria possível sem a colaboração de todos. A MC News resulta de união. Por isso, a todos os que connosco partilham informações sobre as suas atividades, que nunca se negam a contar uma história ou a fazer uma declaração, que se orgulham das pequenas e grandes vitórias do Grupo, o nosso sentido obrigada.

E porque a MC News é de todos, não hesitem em fazer-nos chegar as vossas sugestões e/ou questões.

Voltamos em setembro, convosco.