Bino, o ilustre Presidente da Junta de “Festa é Festa”, mostra-se indignado por não ter uma fotografia sua nos corredores da TVI. Já Tomé diz não perceber como é que a sua imagem ali foi parar. Certo é que nada ficou igual depois da comitiva da novela “Festa é Festa” ter invadido as instalações da TVI. A MC News mostra-lhe agora os bastidores das gravações que decorreram no canal de Queluz de Baixo. As cenas da novela que ali foram gravadas têm emissão durante o mês de agosto e contam com a “figuração especial” de Nuno Eiró e de Iva Domingues.

“A partir do momento em que, no argumento, a TVI manifestou vontade de transmitir a Festa, a visita desta comitiva às nossas instalações era previsível e natural”, explicou João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção, após a “invasão”.

Da divertida comitiva que passou pelos estúdios da TVI, fazem parte os atores Pedro Alves, Carlos M. Cunha, Pedro Teixeira e Sílvia Rizzo.

“Festa é Festa”, com autoria de Roberto Pereira, tem surpreendido o público ao cruzar, de forma inesperada, realidade e ficção.