A Rede Bandeirantes adquiriu recentemente à TVI a novela “Valor da Vida”, que já tem data de estreia marcada para o dia 31 de outubro. Esta é a segunda novela da TVI adquirida pela rede de televisão comercial aberta brasileira: a primeira, em 2019, foi “Ouro Verde”, premiada com um International Emmy Award.

Também no Brasil, num acordo fechado entre a TVI e a Rede Globo, é possível acompanhar quatro novelas através da plataforma digital de streaming GloboPlay. No lote está de novo “Ouro Verde”, acompanhada de “A Impostora”, “Amar Demais” e “Na Corda Bamba”.

Igualmente para streaming, através de dois acordos com as maiores duas plataformas que operam para o mercado hispânico nos EUA, América Central e Caraíbas, a TVI vendeu “Ouro Verde”, para a VIX, e “Única Mulher”, “A Impostora”, “A Herdeira“ e “Amar Demais”, para a TUBI. Estas cinco novelas poderão ser assistidas em língua espanhola.

Mudando o foco para a Europa, três temporadas de “Festa é Festa” estão asseguradas para a Bulgária, depois de o canal de comédia búlgaro bTV Comedy ter adquirido três temporadas da novela.

Ficção nacional de sucesso internacional produzida pela Plural Entertainment Portugal para a TVI.