A Empresa Portuguesa de Cenários (EPC) foi a responsável pela construção do palco, pela decoração e pelas bancadas da Gala Quinas de Ouro 2022, evento organizado pela Federação Portuguesa de Futebol para celebrar o melhor futebol, futsal e futebol de praia - masculino e feminino - nacionais.

Uma encomenda da Shine Ibérica, que a EPC realizou com a qualidade e empenhamento que coloca em todos os projetos em que está envolvida.

“A EPC já tinha colaborado na última edição desta Gala, em 2019”, recorda Rui Santos, da produção da empresa. Neste caso foi “um trabalho diferente porque a gala aconteceu numa tenda montada na Cidade do Futebol”, ao contrário da anterior edição realizada no Pavilhão Carlos Lopes.

Foram construídos de raiz e posteriormente montados um palco em ferro com chapeamento de termolaminados, caixas de luz velada com iluminação em led e bancadas em madeira, com alcatifa.

Um trabalho que implicou “um esforço da EPC para que tudo ficasse pronto a tempo”, visto que as chuvas fortes que caíram em setembro atrasaram a montagem da tenda.