A VERSA, a “revista online” do Grupo Media Capital, alcançou mais de 1,5 milhões de pageviews no seu lançamento.
Sofisticado, irreverente e cosmopolita, o projeto digital lançado a 2 de maio já conquistou os leitores que procuram conhecer o outro lado do lifestyle para estar a par das tendências mais interessantes no design e artes, viagens, moda e beleza ou cozinha.
Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, adianta que “o primeiro mês da VERSA trouxe sinais qualitativos e quantitativos da relevância do projeto e da sua pertinência” com “números de audiência 57% acima do que nos exigimos (e fomos exigentes!)”.
O espírito da VERSA foi bem compreendido pelos leitores. “No feedback de público e parceiros estão palavras como "escrita", "sentido de humor", "ideias", "diferente", "única" ou "estética" e "irreverente". Estes são termos que, por entre caixas de email, comentários e mensagens privadas nas nossas contas de redes sociais, nos estimulam a acelerar as ideias que já temos em curso e que vamos trazer em breve", acrescenta Ricardo Tomé.
A VERSA está em https://versa.iol.pt/