O número de candidaturas ao casting lançado pela TVI para encontrar novos talentos na apresentação superou todas as expectativas com que a estação partiu para a iniciativa.

O resultado prova a atratividade do projeto e a importância que a televisão tem na vida dos portugueses. Isso mesmo sublinha João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI:  “a forma como as pessoas reagiram e aderiram a esta iniciativa deixa-nos muito felizes porque mostra a força da televisão e, neste caso concreto, a força da TVI como veículo de comunicação e de proximidade”. Acresce que, para a estação, é igualmente gratificante “sentir que podemos ajudar o nosso público a concretizar os seus sonhos, através de iniciativas como este casting. Sabemos que a televisão faz parte do sonho de muitas pessoas e a TVI, através desta ação, permite a concretização desse sonho”.

Face ao elevado número de pessoas que se inscreveu, através do site oficial da TVI, a estação viu-se na contingência de, cumprindo o regulamento da iniciativa, antecipar o fim do prazo para receber novas inscrições. Por essa razão, o referido prazo termina às 23h59 minutos do dia de hoje, 30 de março.