A TVI e a CNN Portugal são official tv media partners e official host broadcasters do Millennium Estoril Open, o mais importante torneio de ténis realizado no nosso país.  A final da competição será transmitida pela CNN Portugal no dia 1 de maio, com a cobertura editorial do torneio a ser partilhada pelos dois canais.

A sétima edição da prova decorre entre 23 de abril e 1 de maio e foi ontem apresentada no Estoril. Volta a contar com uma edição de luxo, uma vez que garantiu a presença de quatro inscritos no top 20 do ranking ATP Tour e de anteriores campeões da competição.

Entre os tenistas pertencentes aos 20 melhores do mundo, o destaque vai para o canadiano Felix Auger-Aliassime, 9.º no ATP e que este ano venceu o seu primeiro torneio do tour, para Cameron Norrie, 12.º do mundo e finalista da edição de 2021 do Millennium Estoril Open e para Diego Schwartzman, o número um argentino dos últimos anos e atualmente no 15º posto do ranking.

Vão ainda competir antigos campeões da prova como João Sousa (2018), Pablo Carreño-Busta (2017 e atualmente 19.º ATP) e Albert Ramos-Viñolas (2021).