À boleia da sua música nova, “Bad Habits”, Ed Sheeran conversou animadamente, e em exclusivo, com a Rádio Comercial. Ana do Carmo fez as perguntas e o músico britânico respondeu. “Descobrimos que além de ser um dos ruivos mais talentosos do mundo, candidata-se ferozmente a ser também dos mais simpáticos”, afirma a animadora da Comercial. Ed Sheeran confessou alguns dos seus “maus hábitos” e admitiu, sem hesitar, que é adepto da nossa Seleção de futebol.

Nascido em Halifax, o cantor e compositor explicou que o talento dá trabalho e partilhou com a Rádio Comercial quais os ingredientes para o sucesso. Depois de ter estado afastado dos holofotes nos últimos dois anos, Ed Sheeran regressa com um single animado, apropriado para assinalar o verão.  “Bad Habits” afigura-se, assim, como mais um dos muitos sucessos de Ed Sheeran. Surpreender os fãs continua a ser a intenção do cantor, que foi pai, pela primeira vez, há cerca de um ano.

O exclusivo com Ed Sheeran está disponível hoje, quarta-feira, ao longo do dia, na Comercial. Ouça ambas (a música e a conversa) e deixe-se surpreender. Esta entrevista estará disponível no site da estação .