O Grupo Calzedonia está presente em Portugal há 25 anos, tempo suficiente para nos permitir olhar não só para a gestão diária dos nossos pontos de venda e satisfação do cliente, mas também para o contexto social. Faz parte da nossa cultura e evolução melhorar.

Nesta ótica, o Natal a Meias é a perfeita concretização da nossa forma de estar.

Participar neste maravilhoso projeto é para nós um sinal de maturidade, mas acima de tudo de responsabilidade, na qual queremos ser parte ativa, como Grupo e como indivíduos.

A escolha da Liga dos Bombeiros Portugueses foi clara: os bombeiros estão sempre prontos para ajudar o próximo e agora chegou a nossa vez de os ajudar.

A força e o magnetismo do Natal a Meias concretizam-se através de um conceito simples: cada um consegue facilmente ser uma parte ativa no projeto, com a compra de um acessório do quotidiano.

Nestes últimos 5 anos, este pequeno gesto da compra de um par de meias fez a diferença e já contribuiu para angariar mais de 1.000.000€, valor concretizado em cerca de 1000 fatos e 12 viaturas.

Um segundo elemento de força do projeto é a sua consistência: existe desde 2018 e cada ano é mais reconhecido pelos portugueses e em loja, ano após ano, cresce a vontade de participar.

A materialização do valor angariado é outro dos fatores de valorização. A concretização, rápida, visível e inquestionável do donativo representa uma ajuda fundamental em instrumentos de trabalho para os bombeiros, entregues numa cerimónia que é o ponto alto da ação.

Todas estas forças não seriam concretizáveis sem outro grande fator de sucesso: a parceria entre TVI e Calzedonia.

Unir produto e comercialização com divulgação mediática é o elemento diferenciador, que junta duas empresas de notoriedade e que partilham os mesmos valores.

Com este laço fortíssimo, tudo se torna mais fácil e esta sensação é palpável pelos clientes, espetadores e colaboradores.

Chegou mais uma vez o momento de cada um de nos fazer a sua parte! Feliz Natal a Meias!