Acordamos cedo para manhãs de sol, ou não, mas sempre inspirados pelo cheiro a café e leituras matinais, onde percorremos páginas de informação, de tendências, de estudos, de novidades e até milagres.

É a equipa que temos. Inspirada, curiosa, provocadora e com humor.

Na “Versa” encontras os textos que nos saem da alma e também os textos mais práticos para as resoluções de cada dia. Curiosidades e até sonhos. Entrevistas, visitas e viagens. E quando achares que já viste um tema parecido em algum lugar, não deixes de entrar porque não é por acaso que assinamos, por outro lado.

Sem fronteiras bem definidas vivemos entre o cool, o tradicional, o novo e o estranho. Mas somos inegavelmente do futuro. E é no futuro que encontramos as tendências a nascer ou por nascer e as trazemos até às nossas páginas.

Ler “Versa”, ser “Versa” é querer saber. Não é moda. Direi que é pertença.

Já não existe vazio das horas mortas. Com os smartphones estás ligado 24/7 e podes escolher o que queres ver e saber. Encontras a “Versa” no site, newsletter e redes sociais. Mas, como somos phygital, também saímos do ecrã para encontros, talks, conferências e entradas no Web3 porque o futuro é mesmo assim, desafiante.

Temos um mês de vida com o orgulho de um alcance que se sobrepõe ao esperado. Estamos animados, mais atentos e com melhor ritmo. Os leitores queriam um site de tendências e a “Versa” está aí.

 E tu, já és “Versa”?