A expectativa tornou se realidade: os novos “Morangos com Açúcar” foram um sucesso, continuam a ser um produto vencedor e com grande impacto nos mais jovens. A TVI e a PRIME VIDEO decidiram por isso apostar em mais 3 temporadas (T4, T5 e T6) produzidas pela SeeMyDreams.

A narrativa regressa ao Colégio da Barra, ponto fulcral da história, para acompanhar uma nova turma, o seu dia a dia, as alegrias e os dramas próprios desta idade, sempre com uma intensidade constante, que irá despoletar uma vontade enorme de consumir os episódios rapidamente. Há também uma nova diretora e foi criado um novo curso de artes performativas que irá trazer uma série de novas dinâmicas à escola. Vamos ter muita dança e muita música, o que vai permitir a incursão de novas formas de captação destes momentos e também uma variante estética mais policromática. A perspetiva plástica segue a energia contagiante destes jovens, e que é um dos objetivos principais do projeto: retratar fielmente a geração que representa.

Tenho muito orgulho no que fizemos nas primeiras temporadas. Um trabalho diário intenso, com uma dedicação extrema de toda a equipa e atores, que desde a primeira hora estava ciente da responsabilidade e do desafio proposto: fazer uma série com qualidade internacional.

Estamos, todos muito felizes por estarmos de volta e com muita vontade de subir ainda mais a fasquia, aprimorando todos os processos, e sempre a inovar e a arrojar, de forma a conseguirmos fazer um produto ainda mais surpreendente.

Vamos com tudo!