A estreia de “Big Brother Famosos II” arranca como terminou a primeira temporada do programa: a liderar, por larga margem, no seu segmento.

O interesse pelos 13 novos habitantes da casa mais vigiada do país veio confirmar o sucesso que se afirmou de forma muito clara no regresso do formato à antena da TVI. Oriundos de várias áreas profissionais, e com personalidades tão distintas como as de Marie e Marco Costa, esta temporada promete muita diversão, polémicas, companheirismo entre os concorrentes e, quem sabe, romance.

A app TVI Reality - BB Famosos alcança resultados que acompanham o sucesso do programa. Na 1º edição, a app alcançou 750.000 utilizadores registados.  Disponível para IPhone e Android, o seu ponto forte é acrescentar interatividade ao concurso.

Os utilizadores da app são convidados a votar em desafios temáticos, que podem passar por benefícios, castigos ou decisões sobre o rumo a dar a tarefas a realizar dentro da Casa. Também apenas estes fãs têm acesso a vídeos exclusivos, como a entrevista semanal em que os concorrentes respondem às perguntas enviadas pelos utilizadores na app. A aplicação permite ainda rever momentos especiais do dia-a-dia na Casa – quem sabe se não terão um grande impacto no desenrolar do jogo?

Outro componente da app TVI Reality - BB Famosos são os fóruns, a sala “Geral” ou a sala de cada habitante da casa, em que os utilizadores podem debater os temas que marcaram o dia, dar a sua opinião sobre a prestação dos seus concorrentes preferidos, debater nomeações ou antecipar expulsões e vencedores. 

Através da app, os fãs podem também votar, somando, assim, os seus votos ao do restante público.

Em https://tvi.iol.pt/bigbrother/votacao/nomeacoes/app  encontra todas as informações, bem como os 'botões' de acesso à app.