Ana Bola e José Pedro Gomes sentados a uma mesa de cozinha, onde de repente aparece Matilde Breyner. Foi esta a primeira cena gravada em estúdio na “Rua das Flores”, a próxima e muito aguardada novela da TVI.

Ana Bola e José Pedro Gomes representam velhos amigos? Um casal, família ou vizinhos? E Matilde Breyner, que papel desempenha? Espreite o vídeo acima e veja as primeiras imagens desta novela.  Adensa-se o mistério, mas – este dado está garantido – a “Rua das Flores” e as suas personagens irão proporcionar-nos um sem fim de momentos de riso e humor.

Ana Almeida, a Produtora da novela, explica que “o processo de pré-produção exige muito física e psicologicamente de todos os intervenientes” de tal forma que “muitas vezes questionamos qual o caminho seguir.”.

Não é, pois, de estranhar que “o arranque das gravações acaba por ser o momento em que o ‘sonho’ começa a ganhar vida”.  O primeiro dia em estúdio “da nossa ‘Rua das Flores’ foi um dia emocionante, com algum nervoso miudinho, muito brilho nos olhos, espírito de equipa, partilha e muitas gargalhadas!”, descreve a responsável pela Produção.

Mais que tudo, garante, “esta será uma novela diferente, uma lufada de ar fresco, que vai levar a casa de todos momentos de muita diversão”.

O primeiro episódio foi realizado por Francisco Antunez e, para aumentar a curiosidade, além de Ana Bola, José Pedro Gomes e Matilde Breyner revelamos que também estiveram em cena Patrícia Tavares e André Nunes. A fazer o quê? Vamos ter de esperar para ver!