As luzes da árvore de Natal do Mercado Wonderland Lisboa acenderam-se durante a cerimónia oficial de abertura, esta quarta-feira, na presença de várias personalidades:  o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Eng. Carlos Moedas; o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Edmundo Martinho; o dono e fundador da empresa de eventos e marketing NIU, Nuno Santana; o CEO do Grupo Media Capital, Luís Cunha Velho; e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira.

Na sua 6ª edição no Parque Eduardo VII, o Mercado de Natal Wonderland Lisboa apresenta diversas atrações, entre as quais se destaca a roda gigante; a pista de patins ecológica; a árvore de Natal; a aldeia do Pai Natal; o carrossel; e o comboio de Natal. Com entrada gratuita, o evento também conta com música, animação de rua, oficinas para crianças, artesanato, produtos regionais e doces de Natal, que prometem fazer as delícias de miúdos e graúdos.

O Mercado de Natal Wonderland Lisboa é uma iniciativa da TVI em conjunto com a NIU, que conta com o patrocínio dos Jogos Santa Casa e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Também as rádios da Media Capital – Comercial, Cidade, M80 e Smooth  - vão marcar presença no Wonderland com emissões especiais realizadas do local.

Horários e datas de funcionamento:

1 DE DEZEMBRO 2021 A 2 DE JANEIRO 2022

SEG A QUI: 12H-21H

SEX: 12H-24H

SÁB: 10H-24H

 

DOM E FERIADOS: 10H-22H

EXCEPTO:

Dias 24 e 31: 10H - 16H

Dias 25 e 1: 16H - 24h