Ana Guiomar e Pedro Sousa estão entre o leque de atores exclusivos da TVI e vão, em breve, integrar novos projetos, conforme anunciado pela estação de Queluz de Baixo. Para a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, “a Ana Guiomar e o Pedro Sousa são dois atores extraordinários, que a TVI se orgulha de ter como exclusivos. Estamos certos de que contamos com os melhores profissionais para construir uma ficção robusta, diversificada e inovadora, que aposta na missão de surpreender o público”.

Ana Guiomar, que chegou à TVI há 17 anos e desempenha, atualmente o papel de Aida em “Festa é Festa”, salienta que o “voto de confiança é o melhor presente de todos. Que seja um caminho bonito, o nosso”.

Já Pedro Sousa, que dá corpo a Lourenço em “Para Sempre”, fez parte do elenco da novela “Quer o Destino” que foi recentemente nomeada na categoria Telenovela para a 49.ª edição dos Emmy Internacionais. O ator mostrou-se “orgulhoso” com o passo agora tomado e afirma que “é um momento muito importante” na sua carreira.

Os dois atores têm em comum o facto de terem chegado à TVI através de “Morangos com Açúcar”, a série juvenil que marcou gerações.