O Grupo Media Capital associa-se às comemorações dos 80 anos de carreira de Eunice Muñoz com um conjunto de ações na antena e nas plataformas digitais da TVI e também da CNN Portugal. Reportagens, entrevistas e mensagens de parabéns estão entre as iniciativas. Destaque ainda para a exibição no sábado, dia 4 de dezembro, na TVI, de um documentário sobre a carreira de Eunice Muñoz, intitulado “Ofício de atriz”, que conta com depoimentos inéditos e é assinado pelo realizador Ricardo Espírito Santo.

“Eunice Muñoz construiu uma carreira pautada pela exigência e talento. O seu percurso notável passa também pela TVI, o que nos enche de orgulho”, destaca Luís Cunha Velho, CEO do Grupo Media Capital, em declarações à MC NEWS. Acrescenta: “Enquanto atriz exclusiva da estação de Queluz de Baixo, integrou alguns dos nossos projetos mais marcantes, partilhando, de forma generosa, a sua experiência com as novas gerações. Trouxe-nos o sonho a cada representação, fosse ela na televisão, no cinema ou no teatro. Eunice Muñoz enriqueceu, de forma ímpar, a cultura portuguesa”.

Atualmente com 93 anos de idade, Eunice Muñoz despediu-se, esta semana, dos palcos com uma atua atuação no Teatro Nacional D.Maria II, no mesmo local onde se estreou a 29 de novembro de 1941.

Em abril deste ano, a atriz foi condecorada pelo Presidente da República com a Grã-Cruz da Ordem de Santiago da Espada.

A MC NEWS partilha um dos vídeos onde Eunice Muñoz é homenageada pelos seus colegas de profissão.