A CNN Portugal e a Novo Verde, entidade gestora de resíduos de embalagens, juntaram-se para esclarecer todas as dúvidas dos portugueses sobre o processo de reciclagem.

“Minuto R” é o novo espaço da CNN Portugal, de segunda a sexta-feira, em antena e nos canais digitais, que vai clarificar as dúvidas permanentes dos consumidores, revelando as boas práticas a adotar e a importância da reciclagem de embalagens.

"Este projeto reforça o compromisso e a disponibilidade da CNN Portugal em abraçar causas, histórias de marca em cocriação com os nossos parceiros, para a produção de conteúdos relevantes para os nossos públicos", afirma Bruno Jorge, Brand Content Manager do Grupo Media Capital.

Ao todo serão exibidos 25 episódios de um minuto, que totalizam “1500 segundos dedicados ao saber e à sustentabilidade do nosso Planeta”, sublinha Ricardo Neto, Presidente da Novo Verde.

O primeiro “Minuto R”, que estreou esta segunda-feira e tem como título “O lixo que separamos volta a ser misturado?”, já pode ser visto nos canais digitais da CNN Portugal e da Novo Verde.