As gravações de “Cacau”, passados 8 meses, chegaram ontem ao fim. Esta novela marcou o regresso da TVI às grandes produções internacionais e, atualmente em exibição, conquista o público português com a sua história apaixonante.

Edgard Miranda, diretor de projeto de “Cacau”, regressou a Portugal para abraçar este desafio e revela, em exclusivo, à MC News a imagem que fica passados 8 meses de trabalho: “Em trinta e seis anos de carreira, 16 deles na Globo e 17 na Record, jamais pensei que faria um projeto tão desafiador e apaixonante quanto este. Uma parceria de autor e diretor como nunca vi e um suporte dado pela produtora (Plural), sem precedentes. Sucesso em todos os sentidos. Sinto muita gratidão por ter feito parte desta grande equipa.”

Este final traz também, a todos os que integram as equipas que fizeram acontecer esta novela, uma certeza: o produto entregue diariamente aos espectadores da TVI é de enorme qualidade, a história é cativante e o talento deste elenco é inesgotável. Fique desse lado e acompanhe “Cacau” porque o melhor, ainda está por vir.