Cristina Ferreira participa amanhã, quinta-feira, na Web Summit como oradora principal no palco Content Makers. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI vai partilhar a sua experiência e falar sobre como é possível vencer nos media.

“Subirei ao palco da Web Summit com a minha história, certa de que o sucesso não se alcança sem trabalho e, sobretudo, sem falhas. São os momentos difíceis que obrigam à superação”, revela Cristina Ferreira.

A apresentadora vai ainda analisar os media tradicionais e os novos media em Portugal, sem esquecer o papel das mulheres, para quem, reconhece, “o caminho é sempre mais difícil, mas é possível. É isso que quero mostrar, porque eu sou a prova disso também”, sublinha a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Participar na Web Summit é um orgulho. Este é hoje o maior palco do empreendedorismo, da tecnologia e da inovação a nível mundial. Ao mesmo tempo, representa também uma oportunidade. Milhares de pessoas, de várias geografias e culturas, juntam-se para ouvir falar sobre o futuro. E, para mim, o futuro não se constrói sem passado e sem presente”, acrescenta Cristina Ferreira.

A sessão de Cristina Ferreira, intitulada “Making it in the Media” (Vencer nos Media) está prevista para as 11h40.