Os resultados das audiências de abril vieram confirmar a CNN Portugal como a estação líder nos canais de conteúdos informativos e consolidar a posição que o canal de notícias assumiu desde o arranque do projeto, a 21 de novembro de 2021.

Refletindo a confiança dos telespectadores na informação de referência da CNN Portugal, em abril o canal mostrou-se em clara vantagem em relação ao seu principal concorrente e foi o mais visto do universo do cabo em 10 dos 30 dias do mês. Foi à CNN Portugal que os telespectadores recorreram para procurar a informação mais atualizada e de última hora, como o discurso de Volodymyr Zelensky na Assembleia da República ou as comemorações do 48.º aniversário do 25 de Abril.

A par das audiências de televisão, também a operação digital da CNN Portugal continua a reforçar o seu crescimento e proximidade com os portugueses. Em abril, o site do canal estreou uma emissão digital em contínuo, pioneira em Portugal, exclusivamente dedicada à guerra na Ucrânia.

Este canal pode ser acedido apenas no site da CNN Portugal e reflete a atualidade diária do conflito no terreno. Aqui podem encontrar-se as reportagens dos enviados especiais do canal noticioso, bem como as reportagens da CNN internacional, cujo conteúdo em Portugal pode ser acompanhado apenas nas suas plataformas.

https://cnnportugal.iol.pt/direto/3876/emissao-alternativa-cnn-os-videos-da-guerra?autostart=true  

A invasão russa da Ucrânia continua a ser o principal foco da equipa digital, com a atualização ao minuto de todos os desenvolvimentos da guerra. A ela acrescem os textos de análise para compreendermos o que está em causa neste conflito e textos de opinião de especialistas reconhecidos, como o ex-ministro da Defesa Azeredo Lopes e o embaixador Seixas da Costa, entre vários outros que são já presença habitual no site da CNN Portugal.

https://cnnportugal.iol.pt/opiniao/colunistas

CNN Portugal, em todas as frentes.