O J8 da TVI tem vindo a ganhar a confiança de cada vez mais portugueses e conta agora com uma rubrica que, com muita adrenalina, promete agarrar os espetadores aos ecrãs. Às quintas-feiras, chega “No Limite”, um conjunto de histórias sobre a prática de desportos de aventura contadas de forma imersiva pelo jornalista Miguel Fernandes. Será, sem dúvida, uma viagem de emoções que vai revelar o outro lado de cada experiência que leva o ser humano a testar a última fronteira das suas capacidades.

De regresso ao J8 estão também as rubricas de investigação características deste noticiário da noite da TVI e que fazem a diferença no jornalismo português. “Acontece aos Melhores”, às segundas-feiras, dá conta dos relatos mais insólitos e dos problemas bicudos que não acontecem apenas aos outros.  Se for o seu caso, convidamo-lo a partilhar a experiência com o jornalista Emanuel Monteiro pelo e-mail aconteceaosmelhores@tvi.pt

Às terças-feiras, está de volta “Repórter TVI”. Os temas mais difíceis e polémicos, que por vezes nos dão murros no estômago, são analisados em profundidade através de grandes reportagens que não esquecem os alertas sociais.  

“Exclusivo” é um espaço semanal de notícias reveladas pela TVI, mas sem esquecer a atualidade. A emissão de “Exclusivo” está marcada para as quartas-feiras no J8, o espaço noticioso onde encontra a informação mais rigorosa e a melhor investigação da televisão portuguesa.