Chegou abril, chegou a primavera e a Páscoa está mesmo à porta.

Passados 3 meses de 2023, a equipa da McNews aproveita para fazer um balanço daquilo que tem sido este ano, e que ano!

2023 prometia ser um ano fantástico que chegava com o cunho do trigésimo aniversário da TVI, uma das marcas do Grupo Media Capital, e até ao momento está a cumprir a sua premissa. O novo reality show do canal “O Triângulo” encanta os portugueses, o “Vai ou Racha” surpreende aos finais de tarde e a novela “Queridos Papás” prende os espectadores aos ecrãs.

A CNN Portugal continua o seu caminho de consolidação de resultados, mantendo-se como o canal de informação de referência para o público português.

A Plural Entertainment aproveitou também os primeiros meses do ano para lançar um novo projeto. A PROP-UP STORE é uma plataforma que oferece a possibilidade de alugar mobiliário e peças decorativas para televisão, eventos, publicidade, cinema e teatro e é completamente inovadora em Portugal.

Outra das novidades que impactou neste início de ano foi o anúncio do regresso da famosa série juvenil “Morangos com Açúcar”.

A nível digital, o universo de sites TVI mantém a liderança destacada, mantendo esta posição há 12 meses consecutivos, sendo o meio de comunicação social com maior alcance digital em Portugal.

O início de 2023 foi assim, mas ainda muitas novidades, que não vai querer perder, vêm a caminho.

Uma boa Páscoa para si e continue desse lado para saber sempre todas as novidades do Grupo Media Capital.