A campanha solidária “Natal a Meias”, que junta a TVI à Calzedonia há 5 anos consecutivos, entrou na fase final do projeto com a concretização material de todo o valor angariado.

Na sua última edição, a campanha “Natal a Meias” angariou um montante final de 293.000€, que se materializará em 3 ambulâncias e mais de 170 equipamentos de proteção individual, que será entregue, uma vez mais à Liga dos Bombeiros Portugueses.

No dia 29 de junho, foram sorteadas as Associações Humanitárias de Bombeiros que irão receber a materialização do valor angariado na última edição do “Natal a Meias”. Na cerimónia estiveram presentes Hugo Andrade e João Patrício, em representação da TVI, Marco Melchiori, em representação da Calzedonia e António Nunes, presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Como resultado deste sorteio, as três ambulâncias serão entregues à Associação Humanitária de Bombeiros de Peso da Régua, Associação Humanitária de Bombeiros Arcos de Valdevez e Associação Humanitária de Bombeiros Lordelo.

Os 35 conjuntos de 5 equipamentos de proteção individual (num total de 175) foram distribuídos por 35 associações de todo o país.

Obrigado por continuar a ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses.