O J8, da TVI, continua a crescer e é, cada vez mais, a preferência do público português. O jornal, apresentado de segunda a sexta por José Alberto Carvalho, Sara Pinto e Pedro Mourinho, está a subir nas audiências e a aproximar-se do principal concorrente direto.

As novas rubricas como “Crimes Quase Perfeitos” ou o regresso de “Acontece aos Melhores”, “Exclusivo” e “Hora da Verdade” demonstram como a informação de qualidade e diferenciadora faz parte da aposta da estação de Queluz de Baixo e não deixa o público indiferente. Prova disso é que as rubricas “Acontece aos Melhores” e “Crimes Quase Perfeitos” alcançaram, em setembro, uma audiência média de cerca de um milhão de espectadores.

Semanalmente, o J8 conta, ainda, com um formato de Grande Reportagem e com “Repórter TVI”, assinado pelos melhores jornalistas da estação.

Desde setembro que a jornalista Sara Pinto passou a marcar presença diária no J8, coapresentando uma parte do jornal, quer com José Alberto Carvalho quer com Pedro Mourinho, que continuam a alternar a apresentação entre si.