Agora que já se avizinha a época natalícia, a TVI vai manter a tradição com a emissão do “Há Festa No Hospital”, na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro. Em direto a partir do Hospital de Dona Estefânia vamos levar até si momentos de emoção, surpresas e muita festa a todos e, de todos espera a solidariedade e ajuda para o Hospital de Dona Estefânia e para a Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

Depois de no ano passado terem sido angariados 138 mil euros que beneficiaram a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais deste polo pediátrico do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, este ano, todos juntos, o objetivo é ir mais longe.

O objetivo é a aquisição de equipamentos que permitirão melhorar o diagnóstico de patologias do feto e da mulher grávida acompanhados na MAC e das crianças que necessitam de cuidados no Hospital de Dona Estefânia.

Esta é uma verdadeira missão TVI que começa a sua emissão às 10h00 da manhã e termina esta maratona de solidariedade às 20h00, apenas interrompida pelo TVI Jornal.

Os telespectadores podem ajudar juntando-se através da linha solidária 761 100 444 ou pelo MBway através do QRcode que vai estar disponível na emissão.

Ajude-nos a transformar o Natal numa época de esperança para aqueles que mais precisam, juntos, vamos fazer a diferença.