Chegamos à oitava edição do Wonderland Lisboa. Olhando para trás o que fica?
Num primeiro momento um sonho maior que a NIU e o GMC acreditaram juntos. Criar um evento de Natal de referência para a cidade de Lisboa. Viabilizado desde a primeira hora pelo apoio da Câmara Municipal de Lisboa e pelos Jogos Santa Casa.
Um evento que começou numa área limitada do Parque Eduardo VII e que hoje ocupa uma área quatro vezes superior à inicial.
Um evento que mobiliza todos os anos mais de 750.000 visitantes.
Sabemos hoje pelas entrevistas que fazemos no local que os visitantes chegam de todo o país (de Trás-os-Montes ao Algarve) e que muitos são turistas estrangeiros visitantes da cidade e de Portugal. Mas sabemos também que muitos são visitantes que chegam diretamente do estrangeiro com o objetivo de visitar o Wonderland Lisboa.
Todos os anos o Wonderland Lisboa cresce em parceiros presentes no evento. O reconhecimento do público e dos parceiros desafia-nos todos os anos a fazer mais e melhor.
Assumimos esse compromisso.
Estávamos longe de imaginar que passados 8 anos estaríamos presentes na comunicação internacional de operadores turísticos, empresas hoteleiras e companhias aéreas. E que estaríamos presentes nas redes sociais em todo o mundo apresentados como um evento globalmente positivo e que muitos gostariam de ter nas suas terras de origem.
Algumas coisas estaremos a fazer bem.
Este ano temos um instagram spot no evento que está sempre cheio de visitantes a fazer e a partilhar fotos. É um local que expressa bem os valores do Wonderland Lisboa: Amizade, Família, Amor, Paz, Estamos Juntos.