A Media Capital Rádios foi pioneira no processo de transformação digital da rádio. Em 2018, a M80 lança 11 rádios digitais e, em 2021, são já 26 as rádios digitais com a marca Media Capital. A mais recente é a Comercial Kids.
Destinada a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos, a Comercial Kids foi lançada a 19 de março, Dia do Pai, com o intuito de ser um presente para pais e filhos. Além das músicas tradicionais infantis, na Comercial Kids passam os grandes êxitos da Disney, bem como o reportório de “Panda e os Caricas”. São, no fundo, músicas para entreter os mais novos e proporcionar bons momentos em família, em casa ou fora dela, já que a rádio digital tem a vantagem de poder ser escutada em qualquer lado e de várias formas, desde logo através de um smartphone.
Quando começou a produzir áudio digital, a Media Capital Rádios posicionou-se para acompanhar a tendência cada vez maior dos consumidores para ouvir rádio em diferentes plataformas. Hoje, 3 anos depois, essa tendência reflete-se nos novos produtos que o Grupo lança e na forma de se dirigir ao seu público, como mostra o novo spot da Radio Comercial.