Foi um sucesso, a primeira edição do Festival Mais Solidário que animou a cidade de Castelo Branco este verão. Ao longo de três dias passaram pelo recinto perto de 25 mil pessoas, num evento que é mais do que festival de verão com a música como rainha.

Em ano de estreia colaboraram mais de 65 empresas, 350 voluntários e 12 associações do concelho Castelo Branco, sempre com o apoio da Media Capital.

“Terminado o primeiro Festival Mais Solidário, vimos agradecer o vosso apoio e ajuda que se verificou muito importante para o sucesso do evento, com uma afluência de 25.000 visitantes. Tal demonstração deu força à Organização para anunciar a continuidade do FESTIVAL MAIS SOLIDÁRIO para o próximo ano de 2023”, assumiu Hélder Martins, presidente da direção da Associação Quatro Corações.

Durante os três dias do festival passaram pelo palco nomes como Xutos e Pontapés, David Carreira e João Pedro Pais, entre outros.

O Festival Mais Solidário foi promovido pela Associação Quatro Corações, com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco. As receitas reverteram para o trabalho assistencial da Quatro Corações, associação de solidariedade que apoia pessoas carenciadas.

Foto: Ivo Vladimiro