São muitas as novidades na ficção da TVI que vão marcar os próximos meses. E, mais uma vez, a estação de Queluz de Baixo destaca-se pelas suas novelas, produzidas pela Plural. “Para Sempre”, “Quero é Viver” e “Festa é Festa” fazem parte da grelha de programação que tem âncora em histórias fortes, próximas do público. “A boa ficção exige trabalho e muitas horas de dedicação. Como tal, as nossas novelas reúnem os melhores profissionais. É num ambiente de criatividade que nos inspiramos para surpreender os espetadores”, destaca Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

É já a 25 de setembro que “Festa é Festa” termina a emissão da sua primeira temporada, com a tão aguardada festa na Aldeia da Bela Vida. As gravações da segunda temporada já arrancaram, com cenas gravadas em Paris, que os portugueses vão ter oportunidade de ver muito em breve.

Setembro assinala também o arranque das gravações de mais uma grande produção: “Quero é Viver” é o nome da novela que conta com um elenco de luxo, encabeçado por Fernanda Serrano, Rita Pereira, Diogo Infante, Sara Barradas e Joana Seixas. A autora Helena Amaral é responsável pela adaptação da novela para Portugal a partir do original chileno “Casa de Muñecos”.

Já a novela “Para Sempre” marca o regresso de Inês Castel-Branco à TVI. A atriz, que se tem mostrado feliz com o regresso à casa onde participou em projetos como “Morangos com Açúcar” e “Queridas Feras”, faz par romântico com Diogo Morgado. A novela, ainda em gravações, estreia antes do final ano.