Uma vista maravilhosa sobre o estuário do Tejo e o Atlântico foi o cenário para um encontro entre o elenco da novela “Quero é Viver” e os órgãos de comunicação social.

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, os atores da novela que celebra o empoderamento feminino chegaram com todo o glamour, em carros clássicos, ao Verso Rooftop, localizado no Parque dos Poetas, em Oeiras.

Além dos atores e atrizes que dão corpo às personagens de “Quero é Viver”, estiveram presentes José Eduardo Moniz, o Diretor-geral da TVI, e Piet Hein Bakker, que no início do mês assumiu o cargo de Diretor-geral da Plural Entertainment Portugal, empresa do Grupo Media Capital. Para o evento foi ainda convidado o presidente da Câmara Municipal de Oeiras, concelho onde são gravadas algumas cenas da novela. Isaltino Morais usou da palavra, tal como o Diretor-geral da TVI e a autora da novela, Helena Amaral.

A tarde ficou ainda marcada pela atuação da talentosa fadista Sara Correia, a quem todo o elenco se juntou para cantar a música do genérico da novela, com quem partilha o título “Quero é Viver”.