A SELFIE assinalou o Dia da Mulher com o lançamento da nova rubrica “yourSELFIE – Mulheres que Inspiram”, um conjunto de entrevistas descontraídas e entusiasmantes com mulheres inspiradoras.

A empresária Vanessa Martins dá a cara ao projeto e conduz as conversas mensais com outras mulheres, igualmente empreendedoras, gestoras e líderes.

Além dos projetos e marcas que lançaram ou dirigem, as conversas percorrem também as suas lutas, sonhos, força, persistência e, sobretudo, amor pelo que fazem. O estilo de vida, planos e objetivos são ainda parte importante de “yourSELFIE – Mulheres que Inspiram”.

A estreia teve como protagonista Joana Silva, influenciadora digital e criadora da marca de swimwear Conscious, elaborada com materiais reciclados e sustentáveis.

"Ser a pessoa escolhida para dar a cara por esta rubrica tem sido um desafio muito bom”, afirma Vanessa Martins, acrescentando que lhe foi impossível recusar o projeto apresentado pela SELFIE. “Apesar de não ter experiência como apresentadora, considero-me uma comunicadora”, acrescenta a empresária, “além de que desafios como este são sempre uma forma de nos enriquecer enquanto profissionais”.

Para Vanessa Martins, ter “a oportunidade de falar com estas grandes mulheres sobre os seus percursos e desafios é aprender algo novo em cada conversa, é uma aprendizagem constante”, adianta. Está, assim, “muito feliz por fazer parte deste novo formato” e “por inspirar outras mulheres com estas grandes entrevistas”.

Cátia Soares, coordenadora editorial da publicação, afirma que a nova rubrica “reforça o posicionamento da SELFIE”. A coordenadora define “yourSELFIE – Mulheres que Inspiram” como uma “homenagem a todas as mulheres que nos inspiram, a nível pessoal e profissional. E são muitas. Da medicina, à estética, passando pela moda e pelo entretenimento, vamos saber o que as move e como chegaram até aqui".

Veja a conversa "yourSELFIE - Mulheres que Inspiram" com Joana Silva, Conscious Swimwear | SELFIE (iol.pt) .

São conversas a não perder, todos os meses, em  selfie.iol.pt