A TVI volta a associar-se à Missão Continente que, este ano, tem em curso a campanha solidária “Luzes com Presença”, cujo objetivo é financiar 11 projetos nacionais de combate à solidão e ao isolamento social.

“É com um enorme sentido de compromisso e solidariedade que a TVI une esforços com a Missão Continente para alertar para um problema tão presente na nossa sociedade. Enquanto estação televisiva, a TVI é a companhia por excelência de milhares de portugueses e é com essa premissa que nos associamos à campanha ‘Luzes com presença’”, afirma Mafalda Costa Pereira, diretora de comunicação da Media Capital.

A campanha decorre até ao dia 6 de janeiro e o valor angariado reverte integralmente para financiar projetos de instituições com atuação nacional – SOS Voz Amiga e Cruz Vermelha Portuguesa – e mais 9 instituições de atuação local na área do combate e prevenção da solidão e isolamento social.

Para ajudar, basta adquirir um vale solidário de 1€ à venda nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Continente Online e Meu Super. Num gesto simbólico, por cada vale vendido, a Missão Continente acenderá uma luz em várias das localidades mais isoladas de Portugal.

Assista, nesta MC News, ao vídeo da campanha “Luzes com Presença” que conta com a participação de atores da TVI.