Estreou, no passado mês de março, um novo programa na CNN Portugal no qual a Worten decidiu, desde o primeiro segundo, apostar: o W Tech. Tendo a tecnologia como área core do nosso negócio, o apoio e presença neste novo formato fez-nos todo o sentido e rapidamente decidimos juntar-nos a esta fantástica equipa. 

De forma leve e divertida, o W Tech permite à Worten estar num segmento informativo e trazer diversos temas do mundo da tecnologia para o dia a dia das pessoas, como foi já o caso da Inteligência Artificial, das novidades do Mobile World Congress e também da realidade virtual. 

Com um formato informal, mas, ao mesmo tempo, informativo, trata-se de um programa inovador que nos permite falar sobre tecnologia e nas suas diferentes vertentes, como novidades e lançamento de produtos e serviços ou a explicação de como um determinado gadget marcou, ou vai marcar, a diferença nos nossos hábitos. Por outro lado, o W Tech dá também dicas e conselhos práticos para que os espectadores tirem o melhor partido dos produtos e serviços tecnológicos. Sem esquecer, claro, as reportagens em locais relevantes para o mundo da tecnologia. 

É, portanto, um programa onde se fala de “tudo e mais não sei o quê” sobre tecnologia, fazendo um match perfeito com a Worten! 

A aposta em televisão continua a ser essencial para o sucesso de uma marca como a Worten e a associação a programas de formato inovador, como acontece na CNN Portugal, são sempre uma aposta valiosa para nós, cumprindo com o nosso objetivo de sermos uma marca cada vez mais próxima dos portugueses. E quando se junta uma equipa incrível e motivada…ainda melhor! Parabéns a todos os envolvidos!