“Cacau”, a mais recente novela da TVI, que desde a sua estreia encanta os telespectadores do canal, vai agora viajar até ao país vizinho para conquistar o público espanhol.  A TVI e a Mediaset Espanha firmaram a venda para transmissão no canal temático Divinity. Este acordo representa um passo significativo na expansão internacional da TVI e da produção televisiva portuguesa. 

"Cacau" estreou no passado mês de janeiro com um estrondoso sucesso, registando uma impressionante audiência de 19,48% de quota de mercado, o equivalente a 861.944 espectadores. Desde então, a novela tem mantido uma liderança constante nas audiências do horário nobre da televisão portuguesa, acumulando uma média de 18,99% de quota de mercado. 

A Mediaset Espanha é um dos maiores grupos de comunicação em Espanha, com um portfólio diversificado de canais de televisão, incluindo o Divinity, voltado para o público feminino. Esta venda para o mercado espanhol representa não apenas um reconhecimento do talento e da qualidade da produção portuguesa, mas também uma oportunidade de compartilhar a riqueza da cultura televisiva do nosso país com uma audiência internacional ainda mais ampla.