Algumas das personagens de “Festa é Festa” gostaram tanto do cruzeiro aos Açores que, fazendo jus ao nome da aldeia em que vivem, já só pensam na bela vida!

Betinha, Aida e Tomé, Bino e Florinda, o carteiro Paulo Pires, São e o padre Isidro foram passar uns dias à praia, a Portimão. O que se passou sob o sol do Algarve, entre a areia, o mar e os chapéus de sol, promete tanta confusão quantas gargalhadas, tendo em conta o historial do grupo.

Além da gravação das cenas que envolveram os atores Ana Marta Contente, Ana Guiomar, Pedro Teixeira, Pedro Alves, Ana Brito e Cunha, Hélder Agapito, Sílvia Rizzo e Carlos M. Cunha, a Plural Entertainment e a Câmara Municipal de Portimão assinaram na segunda-feira um protocolo de cooperação sobre a gravação de “Festa é Festa - Verão” neste município.

Na cerimónia realizada na Praia da Rocha estiveram presentes Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Gabriela Sobral, diretora de Conteúdos e Produção na Plural Entertainment, e Isilda Gomes, a presidente da Câmara Municipal de Portimão.