Um ano e meio depois da abertura em Portugal iniciamos a emissão de um novo programa semanal nas plataformas da CNN Portugal. Pitch Brand & Content arranca em Abril e assume o sucesso e a credibilidade que tem sido o trajeto da CNN Portugal.

Pitch Brand & Content é um programa semanal que reflete sobre a indústria de media e comunicação das marcas e seus conteúdos. Acompanha as estratégias de comunicação das marcas desde o pitch até à sua implementação a 360 graus e consequentes resultados.

A CNN Portugal tem um ADN próprio que reflete o posicionamento da CNN a nível global.

Trabalhamos marcas e conteúdos de forma integrada criando as melhores histórias e um forte envolvimento emocional com o público. O fator qualitativo que distingue as produções CNN Portugal diferencia-nos e acreditamos que dessa forma asseguramos eficácia e sucesso a anunciantes e parceiros enquanto fidelizamos e incrementamos as nossas audiências.

Projetos como "A Vida dos Alimentos" em parceria com a CAP (Confederação dos Agricultores de Portugal), "Harmonia Perfeita" com a CRVVV (Comissão Viticultura da Região dos Vinhos Verdes) ou "GTI Plus" com o Grupo Siva são representativos desse posicionamento.

A evolução em novos formatos digitais como as CNN Talks (em curso as CNN Talks com o Standvirtual) ou em formatos físicos que nos aproximam do país e das comunidades como as CNN Summits, garantem forte adesão de públicos diferenciados e amplamente segmentados.

A este portfolio de sucesso junta-se agora Pitch Brand & Content que acreditamos se tornará rapidamente uma referência incontornável no mercado da comunicação das marcas e dos seus conteúdos.