A TVI é líder digital há 16 meses consecutivos, segundo o ranking Netaudience. Estes resultados assentam na estratégia de crescimento digital do canal e para isso contribuíram alguns fatores.

Foi em junho que se deu a estreia de “Casamento Marcado”, programa que fascinou o público com histórias de pessoas comuns, que, como muitas outras, procuram o amor para vida. Alguns protagonistas tiveram o seu final feliz, já outros, acabaram por se tornar histórias caricatas.

Também o site do “Big Brother”, programa que regressa em breve, tem cativado o interesse do público com conteúdos de ex-concorrentes.

No mês de junho, o ator José Condessa regressou à TVI para uma conversa com Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”.  Por fim, também os programas “Dois às 10” e “Goucha” deram voz a muitos anónimos que comoveram os espectadores. As visitas dos protagonistas de Casamento Marcado também contribuíram para que a TVI continuasse a ser a escolha dos utilizadores no mês de junho.

O final de junho trouxe um grande pico de procura de informação no site da CNN Portugal, designadamente com a cobertura ao naufrágio do Titan. A informação internacional continua a ser uma das áreas preferidas pelos utilizadores, com particular destaque para a guerra na Ucrânia. Também assuntos nacionais, como a cobertura da comissão parlamentar de inquérito à TAP e temas de finanças pessoais (incluindo taxas de juro e certificados de aforro) contribuíram para aumentos de tráfego da operação digital da CNN.

No mês de junho, a SELFIE homenageou Cristina Reyna, através de uma entrevista que percorre os 30 anos de carreira da jornalista no adeus à TVI/CNN Portugal. Destaque, também, para as entrevistas com José Condessa, Kelly Bailey e Pêpê Rapazote, que brilham na série “Rabo de Peixe”, e com os jovens talentos Margarida Corceiro, António Van Zeller, Beatriz Frazão, Gonçalo Braga e Simão Fumega, que participam no reboot da série “Morangos Com Açúcar”. Importante destacar também o lançamento dos primeiros episódios da rubrica Bem Me Quer by Barral, conduzida pela coordenadora editorial da SELFIE, Cátia Soares, sobre maternidade, parentalidade e saúde mental de pais e filhos.

No TVI Player, a disponibilização da série completa de “Morangos com Açúcar” continua a conquistar o nosso público e tem sido um dos conteúdos do TOP de mais vistos.

“Casamento Marcado” também se fez notar no TVI Player e quando Joel decidiu, no altar, não casar com a sua pretendente, levou os utilizadores a consumirem os conteúdos deste protagonista freneticamente tornando os seus vídeos, os mais vistos do Reality Show.

Também o assunto que marcou a atualidade, o submersível Titan, despertou muita curiosidade e todos os conteúdos de informação relativos a este assunto foram presença assídua no top de conteúdos mais vistos,

Obrigado e continue a estar ligado connosco!