A TVI foi líder absoluta no digital em fevereiro segundo o ranking NetAudience. Estes resultados demonstram o sustentado crescimento digital do canal.

Em fevereiro, a TVI esteve em festa.  Celebrámos 31 anos com uma festa em grande e os conteúdos digitais à volta deste evento destacaram-se, os vídeos, as entrevistas exclusivas, as galerias e os vestidos fizeram sucesso entre os nossos utilizadores e trouxeram milhares de visitantes aos nossos sites.

Destaque ainda para um Big Brother – Desafio Final que tem deixado as emoções dos portugueses ao rubro com triângulos amorosos, conflitos e concorrentes que não deixam ninguém indiferente, numa edição que tem batido recordes de utilizadores e visitas nas plataformas TVI. E, claro, que um resumo de fevereiro não ficaria completo sem assinalarmos o continuo sucesso de Cacau e as manhãs animadas do Dois às 10, em que a emoção e a boa-disposição têm sido uma fórmula de sucesso.

No TVI Player destaque para os debates eleitorais e subsequentes comentários políticos, que captaram a atenção do nosso público em fevereiro, bem como as competições desportivas europeias. Relembramos também que os episódios das mais icónicas novelas e séries da TVI podem ser vistos e revistos no TVI Player, onde estão disponíveis em exclusivo.

Na CNN Portugal os debates eleitorais a caminho das legislativas marcaram grande parte da agenda noticiosa de fevereiro - e da informação no seu site. A operação desdobrou-se no acompanhamento dos confrontos, mas também na confirmação de factos em cada um deles e na análise comparada de programas eleitorais. Destaque ainda para o Pulsómetro, uma ferramenta nova que, com base em inteligência artificial, mediu o sentimento nas redes sociais em torno dos debates.

A SELFIE acompanhou de perto, e em exclusivo, os preparativos dos looks dos convidados da gala de aniversário da TVI, tendo revelado em primeira mão muitos deles. Na passadeira vermelha, houve espaço para várias entrevistas com estrelas do canal, que participaram também em conteúdos diferenciadores para as redes sociais cujo alcance superou as já elevadas expetativas. 

Em fevereiro, de assinalar também que a Media Capital foi a única empresa a ultrapassar a marca dos 4.000.000 de utilizadores alcançados em Portugal, mais precisamente 4,1M de pessoas que viram e leram a TVI, TVI Player, CNN Portugal, MaisFutebol, Selfie, Versa, Away, IOL, NiT ou Beachcam.

Foi assim o resumo de um mês de feveiro que colocou a TVI na liderança das audiências, mas também no digital. Obrigado. por estar connosco.