Poucos géneros estão tão associados ao ADN da TVI como a ficção. Ao longo de 30 anos, esta foi a casa em que a novela nacional verdadeiramente cresceu e floresceu. Esta foi a casa em que se criaram personagens e momentos inesquecíveis, a casa das grandes histórias, a casa que proporcionou o desenvolvimento de grandes carreiras e de grandes atores. Por isso, as novelas são grande motivo de orgulho para a TVI. 

Em ano de aniversário tão especial, fazia todo o sentido repensar o passado, o presente e o futuro da ficção no digital. Fazia todo o sentido criar um espaço comum onde o público das novelas pudesse acompanhar a estreia de Queridos Papás, divertir-se com a peripécias de Festa é Festa e vibrar com o enredo de Para Sempre. E em que pudesse ainda encontrar espaço para rever novelas passadas, ler notícias sobre os seus atores favoritos, ver entrevistas exclusivas e espreitar um pouco dos bastidores deste mundo fascinante.

Assim, decidimos agrupar toda esta informação num só lugar.

Agora, em vez de múltiplos sites para múltiplos projetos, pode encontrar tudo no mesmo lugar: no site TVI Novelas (tvi.pt/novelas). Um site pensado para verdadeiros fãs deste género, onde pode rever episódios e antever o que vai acontecer em episódios futuros, onde pode acompanhar os atores na sua vida fora do écran e ter acesso a conteúdos exclusivos. Oferecemos tudo isto e ainda queremos fazer mais. Muito mais.

E, do site às redes sociais foi um passo pequeno: no Instagram e no Facebook pode agora seguir tudo sobre todas as novelas seguindo a marca TVI Novelas.

Venha daí connosco!

Conheça a nossa equipa:

MARIANA FILIPE

"Sou a Mariana Filipe e trabalho no digital da TVI há quase quatro anos. Já trabalhei em vários projetos do canal e, neste momento, estou responsável pelas novelas. A minha novela favorita é “Quero é Viver”, mas “Queridos Papás” já me está a conquistar."

FRANCISCA PINHEIRO

"Sou a Francisca Pinheiro e entrei nesta aventura do digital há relativamente pouco tempo. Contudo, rapidamente, fiquei rendida a este mundo da ficção. O que também ajudou à festa foi o «Festa é Festa», posso arriscar dizer que sou a fã nº1 da novela."