A Caravana “Uma Canção para Ti” arrancou de Lisboa e está a caminho das principais capitais de distrito de norte a sul do país. Carregada de música e de alegria, até dia 19 de junho vai estacionar em locais emblemáticos por todo Portugal, de Vila Real a Faro.

Um palco está à espera de todos os talentos, quer dos cantores experientes, quer dos que apenas se atrevem a cantarolar no chuveiro. Todos são bem-vindos!

Para que a experiência seja mais rica, não falta um músico para fazer o acompanhamento ideal para as vozes que sobem a palco. E se a música precisar de coros, uma cantora profissional, disponível para interpretar os maiores êxitos da canção portuguesa, assume a tarefa.

O roteiro desta inovadora Caravana começou da melhor forma, em Lisboa, com a participação de Kasha, um dos três jurados residentes de “Uma Canção Para Ti”, que surpreendeu o público presente ao cantar em palco. Hoje, será a vez de outro jurado, o maestro Rui Massena, marcar presença na mais musical das caravanas de Portugal.

Por onde vai circular a Caravana? Para obter esta resposta terá de estar atento às redes sociais da TVI. Será a repórter Susana Pinto, que anima o início do dia no “Esta Manhã”, a anunciar diariamente os locais de paragem, de manhã e à tarde.

Com a sua boa disposição, vai também estar em direto para os programas “Dois às Dez”, “Goucha”, “Em Família”, “Somos Portugal” e para alguns programas de informação da estação de Queluz.

Veja o vídeo aqui