Está a chegar a primeira CNN PORTUGAL SUMMIT, marcada para a próxima segunda-feira, 20 de junho, na Culturgest.

O canal que veio marcar a diferença na informação da televisão portuguesa inicia um ciclo de conferências que pretende contribuir para o debate público. Com "A Economia Portuguesa num Contexto de Incerteza" como tema, a primeira edição da CNN PORTUGAL SUMMIT conta com o Governador do Banco de Portugal, Mário Centeno, como Keynote Speaker.

Outro dos pontos importantes da cimeira será o programa “O Princípio da Incerteza”, ao vivo, com Alexandra Leitão, António Lobo Xavier e José Pacheco Pereira, moderado por Carlos Andrade e com a participação especial do Primeiro-Ministro, António Costa. Durante largos anos, António Costa foi um dos comentadores do formato, que, ainda que com outras designações, conta já com mais de três décadas de existência.

Na CNN PORTUGAL SUMMIT pode ainda assistir a um debate sobre estratégia política para o crescimento, onde participarão António Costa Silva, Ministro da Economia, Paulo Macedo, Presidente da Caixa Geral de Depósitos, a patrocinadora do evento, Ana Figueiredo, CEO da Altice Portugal, e António Nogueira Leite, economista.

A CNN PORTUGAL SUMMIT será transmitida em direto no site da CNN PORTUGAL entre as 9h00 e as 13h00.

A conferência é aberta ao público. Se pretende assistir in loco envie um e-mail com a sua inscrição para: eventos@cnnportugal.pt