As gravações de “João sem Deus”, uma coprodução internacional da TVI e do Canal Brasil, em conjunto com o Ventre Studio e a Coral Europa, começaram no dia 5 de novembro em São Paulo.

A série que conta com a presença de duas caras bem conhecidas da TVI, Ana Sofia Martins e Dalila Carmo, conta a história de duas irmãs que chegaram ao município brasileiro de Abadiânia 17 anos antes da prisão de João de Deus, o protagonista do maior escândalo de abusos sexuais no Brasil.

Ana Sofia Martins conta-nos que “foi super bem recebida pela equipa brasileira e está a ser maravilhoso fazer parte deste projeto. Quando cheguei tive a oportunidade de ensaiar com a realizadora e com as protagonistas da série, o que facilitou bastante o meu primeiro dia de gravações.”  

A série, que chega em 2023 aos ecrãs da TVI, promete prender o público aos ecrãs através de uma história que chocou o mundo. Com uma excelente equipa de produção, realização e um elenco de luxo, esta será seguramente uma minissérie que ninguém vai querer perder.

“João sem Deus” em 2023 na sua TVI.