Está tudo a postos para a festa que marca a chegada da CNN a Portugal. É já no próximo dia 22 de novembro que o Mosteiro dos Jerónimos recebe cerca de 400 convidados, entre os quais uma delegação internacional da CNN, composta por alguns dos rostos mais conhecidos da estação televisiva norte-americana.

Dessa comitiva que se desloca a Lisboa faz parte Richard Quest, um dos mais carismáticos jornalistas da CNN. Quest, que apresenta alguns programas que constam do portfolio internacional da marca e que poderão ser vistos na CNN Portugal,  é hoje o principal correspondente internacional de negócios da CNN. Na sua deslocação a Lisboa, para acompanhar o arranque do novo projeto do Grupo Media Capital, fará uma intervenção sobre o papel do jornalismo na sociedade atual.

O evento no Mosteiro dos Jerónimos contará ainda com a presença de parceiros empresariais da Media Capital e personalidades dos mais variados quadrantes da sociedade. O encerramento do evento estará a cargo da fadista Ana Moura.

A partir de 22 de novembro, estaremos em todas as frentes. Até lá, e caso não se tenha cruzado com ela nas redes sociais da CNN Portugal, aguçamos a curiosidade com a mensagem que Richard Quest fez chegar a Lisboa.