No mês de abril, o universo de sites da TVI voltou a assegurar a liderança nos meios digitais com a conquista de 40% do número de utilizadores únicos nacionais, tráfego monitorizado pelo barómetro mensal NetAudience.  

Os resultados da versão online da TVI e da CNN, o TVI Player e a SELFIE confluíram para mais um mês de excelentes prestações.

Os desenvolvimentos em alto mar da novela “Festa é Festa”, a estreia de “Big Brother Desafio Final” e da nova novela das 19h00, “Rua das Flores” foram alguns dos momentos marcantes para os internautas. As entrevistas de Manuel Luís Goucha a Bernardo Sousa, o vencedor de “BB Famosos 2”, ao ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, ou ao cantor Carlos Costa também foram momentos especiais a merecerem interesse. A par do entretenimento, a CNN Portugal e a cobertura em redor da guerra na Ucrânia marcaram, igualmente, a preferência de mais de 3 milhões de portugueses que por aqui consultam as notícias deste e de outros temas do mundo e do nosso país.

Além da liderança da TVI em 3 dos 4 meses do ano, está em destaque o crescimento do site MAISFUTEBOL e do portal de notícias IOL. Abril foi o mês em que registaram maior crescimento.