A terceira edição do “Festival Mais Solidário” está a chegar a Castelo Branco e a TVI volta a estar associada a este evento com características tão especiais. O festival é organizado e promovido pela Associação 4 Corações, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS). O festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco e irá realizar-se nesta cidade nos dias 2, 3 e 4 de agosto.

A segunda edição registou mais de 28.000 visitantes que tiveram o privilégio de sentir na primeira pessoa a energia que este evento transmite. Boa música, boa comida e muita festa são as garantias dadas pela organização para 3 dias em que Castelo Branco vai celebrar.

O cartaz do Festival conta com nomes como Lon3r Johny, Bispo, Wet Bed Gang, Carolina Deslandes, Fernando Daniel, entre outros. Todas as receitas dos concertos vão financiar o projeto da “4 Corações” para levar refeições quentes às pessoas mais carenciadas.

A TVI mantém, no âmbito da sua política de responsabilidade social, o apoio a esta iniciativa que tem como principal missão ajudar o outro. Visite o site do festival e conheça o cartaz completo.