A Rádio Comercial está, uma vez mais, de parabéns. Não só é a rádio mais ouvida de Portugal, como é também a que regista o maior número de ouvintes da história da rádio em Portugal. De acordo com os resultados da 4ª Vaga do Bareme de Rádio da Marktest de 2021, a Comercial chegou aos 19,4% de Audiência Acumulada de Véspera (AVV), uma marca inédita no nosso país.

“A Comercial não só continua líder, como bate o recorde absoluto, em número de ouvintes, na história de toda a Rádio em Portugal. 19,4 de Audiência Acumulada de Véspera e absoluta liderança de Share face a toda a concorrência. As Manhãs da Comercial continuam a ser o programa de rádio mais ouvido do país”, afirma Pedro Ribeiro, o diretor de programação da Rádio Comercial. “Estamos muito felizes e já apostamos em fechar o ano com o pleno, ou seja, cinco vitórias em cinco Baremes Rádio”, acrescenta, orgulhoso, Pedro Ribeiro.

Contas feitas, a Rádio Comercial é líder absoluta há 19 vagas consecutivas, mas são os dados mais recentes que impressionam o CEO da Media Capital Rádios, Salvador Bourbon Ribeiro: “a Rádio Comercial atingiu o valor mais alto de sempre da história da rádio portuguesa e o consumo de rádio em Portugal nunca alcançou um valor tão elevado como o deste ranking”.

A Media Capital Rádios cresce em todas as marcas, na 4ª Vaga do Bareme de Rádio da Marktest. A M80 Rádio reforça a posição de terceira rádio mais ouvida com 7,7% de AAV. A Cidade FM mantém-se firme na liderança entre o público mais jovem, com 5,2% de AAV.

“A força da rádio veio para ficar e este é um dos meios mais seguros e poderosos no mercado da comunicação”, remata Salvador Bourbon Ribeiro.