A TVI é líder digital há 15 meses consecutivos, segundo o ranking Netaudience. Estes resultados assentam na estratégia de crescimento digital do canal e para isso contribuíram alguns fatores.

Na TVI, vários foram os conteúdos determinantes: o final quente e emocionante de “O Triângulo”, aumentou a curiosidade dos portugueses no digital que quiseram saber mais sobre Carolina Aranda, vencedora do programa e sobre o inovador reality da TVI; a estreia do “TVI Extra”, o novo formato da TVI apresentado por Flávio Furtado que mergulha no mundo dos famosos

No TVI Player pôde acompanhar, gratuitamente, a estreia de três séries turcas de sucesso, Mães e Mamãs, Kurt Seyit e Shura e As Asas do Amor.

O mês de maio ficou marcado pela afirmação da CNN Portugal nas plataformas digitais. A investigação à operação Tutti Frutti, com divulgação de informações em primeira mão, foi um dos temas fortes do mês, a que se juntou o acompanhamento da Comissão de Inquérito da TAP ou o aumento das pensões. No noticiário internacional, o acompanhamento permanente da guerra na Ucrânia continua a ser um dos pontos fortes da oferta informativa.

Na SELFIE, o destaque do mês de maio foi a cobertura desenvolvida da coroação de Carlos III. As entrevistas proporcionam também a oportunidade de conexão do público com as figuras públicas que mais gostam. A SELFIE esteve à conversa com o José Condessa, o ator que brilha na série “Rabo de Peixe”, da Netflix, e que aparecerá, em breve, na série “A Filha” da TVI, mas também com as grávidas do ano, Maria Botelho Moniz e Kelly Bailey, e com Margarida Corceiro, uma das caras do novo elenco de “Morangos Com Açúcar”.

Continue a estar ligado connosco!