Está de regresso à grelha da TVI o programa de decoração com mais boa disposição e bom gosto. O “Querido, Mudei a Casa!” volta para mais uma temporada que conta com 24 episódios, onde a decoração e a renovação de interiores são, como sempre, o destaque.

Porque em equipa vencedora não se mexe, a apresentação continua a cargo de João Montez que traz a mesma equipa de "Queridos" de sempre. Além dos decoradores que tão bem conhecemos: Ana Antunes, Luís Pedro de Abreu, Rita Glória, Teresa Pietra Torres e Rodolfo Galvão, a mais recente edição do programa conta com a presença de um decorador convidado, Ricardo Seguro Pereira, que irá mostrar o seu talento ao longo de alguns programas desta temporada.

“Uma nova temporada que se avizinha e que celebra a maioridade de um programa que é mais do que um marco no panorama televisivo português. É uma pincelada de novidades que vêm por aí! Os fãs do programa podem esperar uma montanha-russa de emoções, desde o momento em que os nossos candidatos recebem a notícia de que a sua candidatura foi a escolhida, às muitas surpresas que vão acontecer ao longo destes episódios. Estou ansioso para começarmos!”, refere João Montez.

A sustentabilidade vai ser um dos pilares desta nova temporada e, como tal, os conteúdos, projetos e decorações serão focados nesse tema. Os espaços estarão adaptados a múltiplas funções, a escolha de materiais terá o foco no mais natural possível e haverá uma maior preocupação com a eficiência energética.

O “Querido, Mudei a Casa!” está no ar há mais de 18 anos, com 30 temporadas completas, e, ao longo deste tempo, já contou com mais de 500 episódios em que se mudaram as vidas de várias famílias.

Criado e produzido pela Briskman Entertainment, “Querido, Mudei a Casa!” é o único programa de televisão português inteiramente dedicado à decoração, bricolage e renovação de interiores.

Não perca, todos os sábados de manhã, na TVI, com repetição aos domingos.